segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Minha história de vida
Autora: Gerlane Maria


 Eu vou contar pra vocês
 Um Pouco de minha vida
 Quando vocês lerem essa história
 Verão como foi um pouco complicada

Quando tinha sete anos
Pai  e mãe iam para o roçado trabalhar
Deixavam a casa e meus irmãos
Pra eu tomar conta e a comida preparar

O tempo foi se passando 
E eu de tudo a cuidar
Depois fui crescendo
E comecei a namorar

Dois anos depois
Não sei o que aconteceu
Fui marcada pelo tempo
E meu amor me esqueceu

Depois de tudo isso
Minha vida foi ficando sem sentido
Veja só o que aconteceu
Mas apesar de tudo isso
Sei que o amor divino nunca morreu

Depois de um tempo
Outro menino começou a me paquerar
Estava sempre por perto
Querendo me namorar 

Confesso, gostava dele
Ele também de mim
Mas não ficamos juntos
E esse gostar parece não ter fim

Jesus sempre me deu forças,
Me ensinou a ver o mundo
Como realmente ele é
Me mostrando a capacidade que tenho
Para que ninguém possa subir em meu pé.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário